quarta-feira, 29 de junho de 2011

NOS IDOS DE 1500


Por Edson Paulucci

Encontrei muitos poetas.

Diversos amigos.
Alguns críticos.
Nos idos de 1500 textos
que completo agora,
encontrei muitas Cecílias,
Fernandos, Bandeiras,
Drummonds, Gullarts,
Campos, Barros, Florbelas,
Tanias, Lázaras, Martinhas,
Luzias, Cidas, Ninas, Eurípedes,
Osrans,
Conceições, Momentos...e tantos,
tantos outros poetas e poetisas
cujos nomes não caberiam aqui,
por absoluta falta de espaço,
mas que vivem em meu coração,
que é bem maior do que pensam.
Obrigado por me aturarem.
Obrigado por compreenderem
que é fundamental criar.
Escrever por escrever não é
a minha praia. Vocês sabem.
Obrigado por relevarem alguns textos
menos criativos e mais críticos.
Mas...o poeta tem que escrever sobre tudo.
Senão não é poeta. É só um fazedor de textos.
Feliz ou infelizmente essa é a minha ótica.
Dois vírgula setenta e cinco de miopia.
Abraços a todos.


Nota deste blogueiro: Parabéns ao autor pelos seus 1.500 textos. Olha só, o Pelé trocava de chuteiras que ficavam gastas. E você? Como vai fazer para não gastar os dedos? Meu cumprimentos e um abraço Paulucci.

Um comentário:

  1. Meu caro Luiz. Pelo menos uns três teclados eu já troquei. Três pcs também...Obrigado pela força.

    ResponderExcluir